sexta-feira, 15 de junho de 2012

GRRRRRRRRR...!!!!


EU ODEIO HOMENS!!!!
Não quer isto dizer que odeio todas as pessoas do sexo masculino. Perdoem-me... Adoro as amizades que fiz, a companhia de poucos mas bons amigos.

O que eu não gosto são "dos homens"... Homens nojentos, com aquela aura sexual, estupidamente e desproporcionalmente gigante. Auras como a que me afectou esta manhã e já me deixou mal disposta, possivelmente para o resto do meu dia!
Este tipo de "homens" olham para nós, mulheres, miudas, como se fossemos objectos, como se existissemos só para satisfazer necessidades básicas, doentias; e ainda nos abordam da forma mais nojenta que se possa imaginar... Fazem-me sentir indefesa e abusada... só com palavras... Foi o pior em toda a minha vida.

O sexo, quando "o povo" fala sobre isso, soa-me como algo sujo e errado. Não percebo porquê... A aversão que eu sinto por isso é enorme... tão grande que acabo por me perguntar se estas pessoas tiveram realmente uma educação.

Quanto aos "homens", não suporto ser observada por eles, não suporto que se aproximem, que conversem comigo... E toda a vez que algum deles faz ou tenta fazer alguma coisa que me incomoda, é difícil eu não sentir vontade de os destruir. Ah... Quem me dera poder destruí-los e salvar toda a população feminina daquela raça mesquinha...!

Para mim, "homens" são os habitualmente "tarados", vá... Os homens bons eu não chamo “homens”... Eu chamo “amigos”. Que isso fique bem claro!

PORCOS, NOJENTOS, MONSTROS! COMO EU OS DETESTO!

Sem comentários:

Enviar um comentário