terça-feira, 28 de agosto de 2012

De A a Z, a minha pessoa

Propuseram-me este desafio e aceitei. Cá vai...


Amar, amor, alegria, abraço... pela familia, pelo meu filho, pelo meu marido... em tudo o que faço... abraçar o mundo... gosto de estar rodeada de pessoas alegres... água, alma...

Bondade, beleza, beijo, bolachas, balança, baloiço... por inúmeras coisas que significam para mim...

Coração, carinho, chá, cristais, compaixão, chocolate, cerelac, casa, indispensáveis na minha vida.

Dinis (meu filho), dar, decotes, Deus, diversão, depilação, direcções (porque a vida é feita de escolhas...)...

Eu, porque em algumas situações aprendi a colocar-me em primeiro lugar.

Familia, felicidade, filho, o bem mais precioso que tenho... Fantasias.

Gelados, gelatina, gula, gravidez...

Honestidade, honra, humildade... característica que aprecio muito nos seres humanos. H&M.

Irmã, infância, incensos, inocência, infinito...

José, o nome do meu pai. Justiça. Jamiroquai.

Krav Maga, karma...

Longevidade, lábios, leite, ler, lingerie, luta, Lisboa... palavras para quê?

Mãe, marido, porque não dá para descrever o que sinto por eles... são pilares na minha vida... Mãos, das primeiras coisas em que reparo quando conheço alguém... Moda, massagens, maquilhagem!

N
amorar, Natureza, noite, Nestum, natas, amo!

Observar, oreos, óleos, olhos...

Perdoar, paz, pai, paixão, paciência, palavras...

Q.b, o quanto baste... tudo na vida tem que ter a dose certa... Queijo, querer, queques...

Rezar, relações, respeito, rir...

Sinceridade, sonho, simples, Sol, sapatos, sexo...

Twister Chipmix, talento, timidez, turquesa, Tróia, tulipas brancas...

Unhas, única, união, umbral, umbilical

Verdade, vida, vinho, verniz, viajar...

Waffles, Walt Disney.

Xaile, lembra-me a minha avó no Inverno...

Yogurt, sou louca!

Zara, zen, Zodíaco, zero!

Sem comentários:

Enviar um comentário