quinta-feira, 6 de setembro de 2012

DIA DO SEXO??


“Hoje é Dia do Sexo. Deslique o computador e vá transar”
Quando recebi este e-mail, passei-me! PORRA! Até dei uma gargalhada de tão ridículo que é! É preciso ter muita paciência!
Ainda assim, houve alguém que me sugeriu publicar a minha opinião (tão diferente da de muita gente). E aqui estou eu para postar algo sobre o dia do sexo.
A verdade é que não vejo razão para criar uma data para celebrar o sexo. "CELEBRAR O SEXO", é isso? loooooool o.O
Dia do sexo é qualquer dia, desde que se sinta vontade. Não é preciso criar uma data para se vender mais preservativos. Sexo, pode ser a qualquer hora, em qualquer dia, todos os dias. Criar uma data para isso é ridículo.
Muitos amigos meus, conhecidos, têm "comemorado" o dia do sexo, mas para mim nada disto faz sentido... Porquê comemorar?
Perdoem-me a frontalidade...
Talvez tenha uma explicação (mais ou menos) lógica para isso... como sendo algo "especial", tem uma data especifica (quiseram criar esta data especifica) em que as pessoas mais f****, ou para que mais f****, mas sinceramente, este dia, para mim, é só mais uma data comercial que até hoje não vingou… só mais uma...
Talvez mentes pervertidas viram aqui uma data para se comemorar!
NÃO COMEMORO O DIA DO SEXO, primeiro porque é algo que não deve ser banalizado, embora deva ser tratado com toda a naturalidade do mundo, e é algo que pode ser feito todos os dias e ninguém solta fogos de artificio por isso... segundo... estou ocupada com coisas muito mais importantes do que isso...
Agora vá... vão lá brincar ao "carnaval"!

By: O meu eu desbocado e desmancha prazeres xD

Sem comentários:

Enviar um comentário