segunda-feira, 4 de março de 2013

HAVANA NIGHTS


É assim que se dança Salsa!
Comigo foi, por incrivel que pareça, mais ou menos assim... Dançavamos nas aulas, nos bares, no meio da rua, na praia (até mesmo dentro de água, sim!), em casa...
A Salsa aproxima as pessoas e aquece corações... Quem me ensinou a amar a salsa decidiu afastar-se, para muito  longe, da minha vida por um sentimento não correspondido (sempre disse que eu poderia escrever um bom livro)... Bom... parece que deixei definitivamente de dançar... mas, até ao fim eu vou guardar o maior carinho por ele e todo o agradecimento possível, com muitas saudades, por tudo o que me ensinou, por todo o amor e respeito que teve por mim.
Espero que gostem do video e apostem em ver o filme; vale bem a pena!

Sem comentários:

Enviar um comentário