quarta-feira, 17 de abril de 2013

Porque é que as pessoas têm a mania da perseguição??? hum?!!?!?


Tenho reparado que imensa gente anda com a mania da perseguição. Cada vez mais... parecem-me um pouco egocêntricos... passam a imagem de que gira quase tudo à volta deles... é estranho e até chega a ser engraçado observar..
"Ele/ela postou/disse aquilo para me provocar/para me mandar uma indirecta..."; "Aquela música foi colocada no Facebook para mim..."; "...quem fala de mim pelas costas..."; "Tou mesmo a ver que é para mim..."; "O que os outros pensam a meu respeito é problema deles e não meu." "...muitos estão à espera de uma falha tua.."WHAT?!?! Bom.. são algumas frases que encontro e que me parecem corresponder a pessoas que sofrem da mania da perseguição...
Porque é que isto acontece?

Sem comentários:

Enviar um comentário