sábado, 4 de maio de 2013

AMO OS MEUS PAIS

Mensagens de Amo Meus Pais

Fiquei extremamente confortada e feliz com o dia de ontem. Passei esta sexta-feira na companhia dos meus pais, pois acompanharam-me a uma consulta de cirurgia maxilo-facial e acabámos por almoçar juntos no parque das nações. Já tinha saudades de um momento mesmo a 3. Ninguém diz que somos pais e filha e que serão avós pela segunda vez. Já quando estava para nascer o meu primeiro filho, médicos e enfermeiros julgavam que a minha mãe era minha irmã. Ontem, enquanto almoçavamos, os empregados do restaurante estiveram na nossa mesa e elogiram os meus pais de tão bem tratados que estão, pois parecemos irmãos ou primos, para além da nossa cumplicidade... Será que estão assim tão bem conservados ou serei eu que pareço que tenho 30 ou 40, nos meus plenos 24 anos? lol Seja como for, é uma alegria poder usufruir de tantos momentos com duas pessoas que me geraram e são os meus companheiros para tudo, independentemente da idade, do aspecto... Um AMOR PROFUNDO, sem dúvida... Como um coração pode amar tanto... Incrível.

Sem comentários:

Enviar um comentário