terça-feira, 23 de abril de 2013

CONSERVAR O BATOM NO VERÃO















"O batom tem um forte poder de transformação e é um aliado a todas as horas do dia, seja de Inverno ou Verão.
Levanta a auto-estima, deixa a mulher mais bonita, sedutora e confiante para conquistar e destacar-se na multidão. Pode tornar a mulher mais sexy e bonita se for bem aplicado e com a cor ideal para o tom de pele e cabelos.
Deste modo se quer ter uma boca bonita e bem pintada, hidrate os lábios com um brilho labial. Depois deve fazer o seu contorno com um lápis aumentando um pouco em cima e em baixo com um pincel específico para lábios. Em seguida deve preencher o contorno com um batom vermelho, deixar secar e retirar as barradinhas em volta da boca com um correctivo. Assim ficam mais sexy, volumosos e o batom conserva melhor.
Esta é uma boa maneira de conservar melhor o batom no verão porque com a temperatura e a transpiração ele tende a borrar ou a esvair-se ao fim de algumas horas.
Outro modo de o conservar é cobri-los com uma base correctora ou pó antes de os pintar. Só depois se deve passar o batom com a cor pretendida. No Inverno os tons devem ser menos fortes do que no Verão.
Deve utilizar-se um lápis delineador para definir e corrigir os contornos e encher a superfície dos lábios.
O batom deve ser sempre aplicado com a ajuda de um pincel plano para não passar para fora do contorno dos lábios. Deste modo fica bem e sem os excessos de produto.
Pode ainda aplicar-se pressionando com um lenço de papel sobre os lábios e depois voltar a pintar. Permite uma maior durabilidade em especial na época mais quente.
Combinar pó com gloss ou brilho garante mais a duração e conservação do batom bem como usar um pincel certo para o efeito.
Para além destas técnicas que permitem a conservação do batom é conveniente usar sempre bons produtos cosméticos, seja cremes, pós ou batons. Estes são de melhor qualidade e permitem mis durabilidade. Os lápis para auxiliar a pintar e a contornar também devem ser bons e não muito duros.
Antes da maquilhagem é bom fazer sempre uma limpeza facial para absorver melhor a pintura. O mesmo se aplica em relação ao batom. Se o creme for passado antes, hidrata os lábios e segura melhor o batom e por mais tempo." - ruadireita.com

Tendências da moda 2013

Como agem as mães do signo Peixes

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Experiências


Esta manhã, tal como a noite passada, depois de um dia de trabalho, cheirou-me a terra molhada e um doce cheirinho a flores do campo primaveris...
Senti-me tão preenchida e aconchegada a nivel interior... o vento suave que tocava o meu rosto, que me trazia estes odores... permitiu-me extrair desse momento uma grande alegria e satisfação. Perfeito...