sexta-feira, 30 de setembro de 2011

TENDÊNCIAS 2012

Pois é... Ainda estamos no Outono do ano de 2011 e já é possível saber as  tendências de cabelos para o Verão de 2012.
As tendências estão bastante diferentes, com comprimentos vários, porém os lisos estarão mais em destaque. Os cabelos levemente ondulados e naturais também. Já os coques clássicos será uma das principais tendências do próximo verão, mas serão os mais altos e os modelos mais desarrumados e desconectados que estarão em alta.
Também haverá espaço na moda para os cabelos encaracolados.
Cabelos com bastante volume também será tendência para a estação mais quente do ano, porém as madeixas deverão ser mais naturais. Parece que finalmente os cabelos encaracolados e ondulados voltarão a ser assumidos de forma mais natural e despojada.
O que irá definir a moda de cabelos para o verão de 2012  é o despojamento, que irá ganhar maior destaque aos cortes repicados, com as pontas despontadas e os cortes em camadas. As franjas também estarão em alta e em qualquer comprimento, principalmente os mais curtos.
Para as mulheres que preferem manter as madeixas longas ou médias, podem optar por franjas com o corte mais reto. Os cabelos encaracolados poderão ser repicados ou cortados em degrade na altura dos ombros.
Já as cores de cabelos para o verão 2012  estarão mais ousadas, dando destaque ao estilo ombré hair, deixando o cabelo mais escuro na raiz e mais claro nas pontas com um corte degradê.
Castanhos, marrons avermelhados e o cobre serão as cores base do próximo verão. Quem gosta de madeixas poderá abusar delas, nas cores loiro platinado em diversas nuances de bege e tons dourados.

2 comentários:

  1. Oi Belinda,
    Adorei as dicas. Sou meio restrita em mudanças nos meus cabelos, morro de medo de tentar coisas novas.
    Adoro descobrir blogs novos e seguir desde o começo. O seu está muito fofo e eu estou seguindo vc. Sou sua terceira seguidora. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  2. Oi Betty!
    Grata pelo teu comentário.
    Também já te sigo. O teu blog é viciante. Gostei muito.
    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar