quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A CAPACIDADE ADMINISTRATIVA DE UMA MULHER...

Uma mulher andava na beira de um rio quando viu um sapo preso em uns galhos pedindo socorro. Quando ela chegou perto, ele disse:
- Me salva que eu realizo 03 desejos, mas tudo que eu der a você, seu marido ganhará 10 vezes mais.

... ... ... Ela pensou um pouco, mas topou!

1° Desejo

Mulher : Quero ser mUUUito, mas mUUUito rica.
Sapo : Ok, mas lembre-se que seu marido será 10 vezes mais rico.

Mulher: Não tem importância, tudo que é meu é dele, e tudo que é dele é meu.

* E ela se tornou muito rica. Ele também.

2º Desejo:

Mulher : Quero ser muUUUUito, mas muuuuito bonita.
Sapo : Ok, mas a mulherada vai cair em cima do seu marido porque ele vai ser 10 vezes mais bonito que você.
Mulher : Não tem problema.

* E ela se tornou rica e maravilhooooosa. Ele também.

Enfim, o 3º desejo :

Mulher : Quero ter um enfartezinho bem pequenininho... bem de leve... só um susto!...
Sapo: (mudo)
...Nunca subestime a capacidade administrativa de uma mulher !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário