domingo, 16 de outubro de 2011

Dicas "Anti-Aging"

Segundo harpersbazaar.com, estas são as melhores dicas de cuidados com a pele e os melhores produtos de alta tecnologia para um aspecto mais jovem em pouco tempo.



* Ilumina o teu olhar: não é nenhum segredo. As rugas fazem a sua primeira aparição, principalmente, nos olhos. Dermatologistas concordam que nunca é cedo para começar a prevenir e tratar o problema. 
Assim, "Cle de Peau Beauté Contour, creme intensivo de olhos", combate linhas e círculos escuros.  
Para mulheres com mais de 40 anos, há que evitar a retenção de água e inchaço. Experimenta SkinCeuticals AOX Gel Eye +.


* Esplendor: "GUERLAIN METEORITES PERLES ILLUMINATING POWDER - PURE RADIANCE". É um pó finalizador compacto e permite nivelar o tom da tua pele e contém reflectores de luz, criando uma tez luminosa. Atenção! Não é do tipo que ilumina pelo brilho, e sim pela composição de cores. A ideia é que as cores e texturas misturadas formem uma "camada iluminadora" na pele.


* Banir
Imperfeições: para manchas e para desobstruir os poros, experimenta a caneta da
Elemental Herbology, "PERFECT CLARITY". Formulada com ácido salicílico, enxofre e óleo "tea-tree", cada aplicativo mata as bactérias e reduz a oleosidade da pele, para o usares quantas vezes desejares!

* Revitaliza os teus lábios: a verdade é esta, queridas... os lábios perdem definição e volume com o passar do tempo... A solução?? uma aplicação nocturna de "Rodan + Fields Lip Anti-Age Renewing Serum" (60 cápsulas), que fornecem humidade instantânea e permite que os teus lábios mudem de cor e textura em apenas duas semanas. "Olay Regenerist Lip Concentrado Anti-Aging" preenche as linhas verticais e restaura a hidratação.

* Aumenta a renovação celular:  Experimenta "Neutrogena Microdermabrasion System-2, para uma exfoliação completa e uma pele limpa. Depois dos 40, usa Clinique Turnaround Instant Facial, que não irrita a pele sensivel.

* Pescoço e decote: "Estée Lauder Resilience Lift Firming Face and Neck Creme SPF 15" previne e trata danos causados ​​pelo sol. "Murad Resurgence Rejuvenating Lift for Neck and Décolleté", combate a flacidez da pele do pescoço e decote.

* Cuidados com o rosto:  California cult brand Ajne’s Super C Anti-Aging Serum, combate linhas,
rugas e manchas na pele. 
NOVIDADE! Podes personalizar cada produto para atender às tuas necessidades com ingredientes para combater acne, rugas e muito mais. Informa-te já!
 
* Serum: "Lancôme Visionnaire [LR 2412 4%] Advanced Skin Corrector", é a dica! Isto porque, o serum torna-se um veículo que leva ingredientes potentes em profundidade à tua pele, graças a moléculas mais pequenas que são mais facilmente absorvidas pela mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário