quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Make dos Signos

Peixes – 20/02 a 20/03

"Se existe uma mulher 100% feminina, esta mulher é a sonhadora pisciana. Ela gosta de ser mulher, de se sentir protegida e acalentada pelo homem que ama como nenhuma outra mulher. Normalmente ela adora que o parceiro puxe a cadeira para se sentar, abra a porta do carro, ou quando ele acende seu cigarro e diz o quanto ela é linda. Muitas coisas que outras moças podem achar piegas, como passear ao luar ou passar as tardes em um parque de diversões com o namorado, para ela é um prazer. E essa feminilidade pode ser vista no modo de se vestir, falar ou se sentar à mesa. Ela escuta com toda a atenção, e você pode sentir-se tentado a contar-lhe seus segredos, mas procure ir com calma. Ela é uma esponja espiritual e pode ter um desgaste muito grande que pode deixá-la deprimida. Por ser tão sensível, significa que ela pode viver as emoções dos que procuram seus ouvidos e atingem seu coração. Nunca pise nos sonhos desta mulher - ela jamais perdoará."
"Românticas e bastante femininas, as piscianas são criativas e apreciam detalhes. A maquiagem para as mulheres de signo de peixes deve ser mais suave e sem brilho. Para os olhos, as sombras ideais são em tons pastéis como o nude, perolado, rosa, lilás e amarelo, lápis marrom na parte superior dos olhos com o traço fino e rente à raiz dos cílios.
O lápis branco ou bege aplicado na linha d’ água superior dos olhos dá mais leveza ao olhar. Nas maçãs do rosto, o blush com tons rosa ou pêssego dão uma aparência mais corada e romântica ao visual das piscianas. Nos lábios, os batons com cores como o rosa e vermelho dão mais charme e uma aparência de boneca na mulher, balanceando a sua personalidade..."

Sem comentários:

Enviar um comentário