quinta-feira, 21 de junho de 2012

BURGUNDY

Este post serve no fundo para relembrar...
Já falei anteriormente que a cor BURGUNDY (cor de vinho) será A COR!
Nos lábios e unhas não será diferente. Um das boas noticias é que fica lindo em qualquer tom de pele.
Esta cor foi muito popular entre as mulheres, segundo aquilo que li, no ano de 1990 e agora voltou em 2012, com tanta ou mais força!
Eu já me adiantei e já estou a apostar nesta cor há uns tempos.
Ideal será usar look total ou mesmo fazer uma mistura com o branco, o cinza, o bege, mostarda (adoro), rosê...
Para as mais ousadas, acho que fica perfeito combinar com tons fortes, como o rosa pink e o vermelho. Uma combinação explosiva, não acham?



1 comentário:

  1. Gosto tanto desta cor! No inverno, acho super chique um bom verniz burgundy ou um batom na mesma cor {mas tem que ser matte, detesto batom escuro com brilho}.
    :***

    ResponderEliminar