sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dia da Criança

Depois de completar um lindo puzzle, feito em comum, com o meu filho... Sem esperar... Comecei a pensar...
Neste dia, dia da criança, entristece-me saber quantas crianças perdidas andam por aí... quantas tristes crianças... abandonadas... com falta de amor... com falta de educação, de água, de pão... algumas já conhecendo uma realidade de desperdicios, neste mundo louco e com poucos verdadeiros valores.
Entristece-me pensar nas crianças que lutam pela vida... uma vida ingrata... crianças sem um tecto, sem aconchego, muitas sem família...
Crianças que não têm o direito a ser crianças... a brincar...como brinca, por exemplo, o meu filho... Como cresce rodeado de amor... Quis Deus que ele tivesse essa sorte...
Quando tanto se fala de igualdade... Nada vejo...
Que todas as crianças, sem excepção, crescam com o dom de perdoar todas as nossas más atitudes...
(faltam-me as palavras...)

Sem comentários:

Enviar um comentário