terça-feira, 19 de junho de 2012

INSPIRAÇÃO...


O meu filho... ah... o meu filho...
Valeu tudo a pena...
Para muitas pessoas, ser mãe será provavelmente a melhor experiência das suas vidas. Dificil, mas a melhor!
Engravidei com 21 anos, acabadinhos de fazer...  Solteira, amava o pai do meu filho, com todas as minhas forças! A partir daí... foi uma nova fase na minha vida. Não me arrependo de nada...!
Casámos e após longas horas de trabalho de parto, o menino nasceu!!!
Tinha muitas dúvidas, muitos medos, muitas inseguranças... mas.. com o passar do tempo, como consegui que nada lhe faltasse, nem comida, nem aconchego, abrigo, amor... quando olho para o meu filho, cada vez mais crescido, sinto orgulho de mim e do que realizei! Da minha luta! E tenho um imenso orgulho nele... É um menino muito especial... Acredito que venha a ser alguém muito melhor do que eu e isso deixa-me feliz, com os olhos em lágrimas e inspirada! Orgulhosa..!!
Enerva-me quando dizem que fui mãe cedo demais! Há quem julgue, erradamente que, por ter sido mãe com 21 anos, não tinha noção da vida e do mundo. NÃO!! Concebi o meu filho com muito amor e com muito amor tem sido criado...
Para que não lhe falte nada, tenho feito coisas que não gosto, que não quero, coisas essas que não faria se fosse apenas e só por mim. É esse o poder que existe em dar a vida: nunca se faz demais, nunca se ama demais, nunca se olha a meios. O meu filho não pediu para nascer, fui responsável pela sua vinda ao mundo e é responsabilidade minha zelar pela sua vida, para que seja feliz...
Não importa com que idade se dá a luz. Importa a responsabilidade que vem desse milagre de dar a vida. Contra todas as expectativas, sou uma boa mãe, melhor que muitas, que serve de exemplo a algumas, mas que também tem muito ainda para aprender...

Sou uma mãe elogiada, babada e apaixonada... pelo meu bebé D.!

Sem comentários:

Enviar um comentário