segunda-feira, 2 de julho de 2012

H&M

A familia andou às compras no Chiado este fim-de-semana e... rua acima, rua abaixo... andava eu à procura "do vestido" para as minhas bodas de algodão.
Já suava e sofria... no meio das promoções eu andava perdida... até que enfim... "trocamos olhares"...
Este lindissimo vestido da Conscious Collection da H&M é perfeito para o nosso dia...80% POLIESTER RECICLADO; 97% ALGODÃO ORGÂNICO, é um vestido com reflexos dourados, cintadinho e super decotado nas costas. É lindo...
Tenho a agradecer à avozinha que fez gosto em pagá-lo!
Ainda assim, não resisti à baixa de preços e comprei por lá uns oculos de sol girissimos à gato, por 3€, uma saia preta igualzinha a outras duas que já tenho de cores diferentes por 5€ e uma blusinha acetinada verde (super sexy), também por 5€.
Preço do look total: 13€
Quanto ao vestido... Cá está (as fotos não são da minha autoria):


Não é lindo de viver? Assenta tão bem no corpo... Aconselho, de todo!
Garanto-vos que fica bem melhor vestido do que no cabide. Pelo menos, posso falar por mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário