sexta-feira, 3 de agosto de 2012

AZAR DO CARAÇAS!


Esta noite dormi na casa dos meus avós e o dia começou logo mal...
Já à muito tempo que eu não sabia o que era...
Não gosto quando estou no banho de manhã, acaba a garrafa de gás e apanho com água fria. Estamos ali confortáveis, quentinhos, na nossa vida, a esfregar o cabelo, e de repente zás! Muito mais do que um balde de água fria, para acordar. E depois tenho de esperar que o meu avô vá trocar a garrafa, e ali fico eu, a tremer de frio... Desde que casei, em minha casa, já temos a sorte de ter gás natural e já não sofremos deste mal, mas quem usa gás engarrafado, como é o caso dos meus queridos velhotes, de vez em quando há que sofrer as consequências. E, normalmente, sou sempre eu e penso: eu não sou a única a tomar banho cá em casa, porque é que tenho de ser SEMPRE eu a levar com a água fria? Nunca percebi. A água podia acabar quando estamos a lavar a loiça, ou quando outra pessoa está a tomar banho, ou quando estou a lavar a cara para retirar a maquilhagem, mas não, acaba sempre quando estou a tomar banho de manhã. Sempre. É karma...
Pior do que isso tudo é nem sequer haver pressão de água para tomar banho, de água quente, claro está... E assim, tive de sujeitar-me a um banhinho completo de água geladinha!
Bom... mas como tudo tem um lado positivo, serviu para tonificar o corpo e poupar aguinha, pois ganho rapidamente a capacidade de tomar duche em 20 segundos!! lol

Sem comentários:

Enviar um comentário