sábado, 4 de agosto de 2012

COMPRAS DE FIM-DE-SEMANA

Hoje, acordei cedo e como como estava só com a minha avózinha e o meu filhote, decidi irmos os três dar uma voltinha pelas lojas do Fórum Barreiro e visitar os saldos. Entretanto, o P. acabou por se juntar a nós.
Bem.. a minha avó adquiriu uma série de coisas para ela na C&A e na Bershka (sim, na Bershka, porque ela é uma avó muito moderna!!)... e ainda me mimou com uma t-shirt super colorida e duas clutchs (iguais) que estavam em promoção (sim, duas; porque eu não me decidia na cor...). Babei logo por elas..! Já andava a namorá-las a bastante tempo... Mas o preço... 9.99€ cada uma... "hum... naaaaa". Bati records! 1.99€ cada em saldos! "LEVA!!" Não é maravilhoso?? Uma rosa neon e outra amarelo neon. Fiquei toda a feliz da vida pois vai dar para combinar com vários outfits. Total black, então... vai ser de morte!
Tinham de ser minhas!! Lindas da mamã...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário