segunda-feira, 6 de agosto de 2012

LÁPIS BRANCO

Meninas, hoje fiz mais uma pequena borrada (até agora, desde que me levantei já foram duas (à uns minutos atrás acabei por entornar uns bons centilitros de água, por cima da minha t-shirt branca, devido a ter apanhado um susto; pior...?? só ter um sutiã rosa choque e a t-shirt branca molhada! já fiquei para morrer, hoje... lol))...
Com a pressa de sair para chegar a horas ao Almada Forum, em vez de passar discretamente o lápis preto na linha d'água dos olhos... passei lápis branco! "uau! muito bom..." - pensei eu. tentei esbater com um cotonete mas... - "já não tenho tempo... vai ficar assim mesmo..."
Bom... o meu marido começou logo a gozar e disse-me que ficava esquisito porque eu ficava a parecer um gato (hum... não sei o que é que um gato tem a ver comigo. só se for o bigode...)
De qualquer forma, fiquei com a leve impressão que não foi algo assim tão descabido. Só não soube aplicar a técnica! lol
Ora vejam:
Parece que o lápis branco é optimo para iluminar e destacar os olhos na make.

"O truque para olhos pequenos ficarem maiores?
Lápis branco ou bege na linha d’água.
É tudo ilusão de óptica (como os nossos olhos são brancos por dentro, o branco na linha parece a continuação dos mesmos e dá a ilusão de olhos maiores e mais abertos).

Aqui duas maquilhagens simples, com lápis branco na linha d’água que podem recriar:



Outra dica, é usar os dois truques para deixar o olhar aparentemente maior e mais aberto:
1º passar o lápis branco na linha d'água
2º passar o lápis preto só até metade dos olhos
3º passar bastante rimel.


Espero que este post vos tenham ajudado para novas makes. Beijinhos *

Sem comentários:

Enviar um comentário