quarta-feira, 26 de setembro de 2012

As tendências para esta estação, nunca tiveram tanto a ver comigo... Adoro "spikes", preto, verde militar, couro, dourado, beringela, botas pretas rasas, botins, nude, brilho... Ando nas nuvens com tanta coisa gira...  

Hoje perdi a cabeça com estas duas peças (conheço um senhor que me vai esganar... cof cof):




Já tenho os chamados studded loafers desde o Verão, mas procurava loucamente uns pretos e quando vi estes bebés, não resisti. Perfeitos, pretos, com tachas douradas, na Lefties (por 15.99€). Para além de lindos, são muito confortáveis, ideais para andar por aí com o meu bebé ao colo.
Depois, fiquei de olho e tive de comprá-los em promoção na Bershka: estes calções em verde militar. Super versáteis, usáveis para looks mais formais, como descontraídos.

BONS ACHADOS E BOAS COMPRAS, MENINAS!

Sem comentários:

Enviar um comentário