sábado, 17 de novembro de 2012

ESTILO URBANO


Gosto de contrastes, nomeadamente tendo o preto ou o branco como a base da maioria das produções. Adoro roupa estilizada, moderna, com motivos abstratos, cortes direitos, couro... Talvez por ser um estilo típico de mulheres fortes, seguras e com personalidade; mulheres cosmopolitas, modernas, práticas e ligadas ao mundo da tecnologia. Adoro peças com design diferente, peças marcantes, com formas geométricas, também...; e ao mesmo tempo simples e descomplicada. Eu sou assim!
Adoro cabelos com volume, mais ou menos despenteados, bem como apanhados básicos. Maquilhagem reforçada em tons escuros, como cinza ou preto... Boca nude ou vermelha...
Botas ao estilo motard são as minhas preferidas. Faz-me sentir poderosa... Eu gosto!
(pena o marido não permitir ser "mais eu"!! lol)

E vocês, meninas? Identificam-se?

Sem comentários:

Enviar um comentário