quinta-feira, 21 de março de 2013

FRANJINHAS

Adoro streetstyle e uma das coisas que percebi foi que existia um acessório comum em muitos looks: as botinhas de franjas!
Sempre fui fã de franjas, tanto que já adquiri as minhas botinhas de cano curto e franjinhas nas promoções da Marypaz. Não considero umas botas assim tão dificeis de conjugar com os looks. Têm um estilo muito "folk", muito boémio e eu amo! Fica lindo com calças estampadas, calças skinny, calções curtinhos, couro, bordados... Para pernas grossas, como as minhas (lol), a melhor sugestão é apostarem nos canos curtos, pois as franjas criam volume nas pernas e engrossam ainda mais; isso se tiverem a sorte de conseguirem fechar a bota na zona da barriguinha das pernas...lol





E além das botas, as sandálias de franjas também estão em alta - usadas com saias ficam lindas!



A Giuseppe Zanotti e a Jimmy Choo já lançaram os seus modelos:



Convencidas? A próxima aquisição são as sandálias! Que sonho... As vermelhas são umas perdição para mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário