quinta-feira, 20 de junho de 2013

CABELO ESCURO E MÉDIO: DESFIADO OU RECTO?


Os cabelos em tons escuros, do castanho ao preto, são cores clássicas e democráticas que a maioria das mulheres, apesar da paixão pelo loiro, apostam fortemente. Recentemente, um corte moderno também ganhou espaço no nosso coração que escolheram unir as preferências de cor e modelo. O resultado foi um cabelo curto, na altura do queixo, feito por técnicas distintas - recto ou repicado - que possibilitam ousar no penteado e em diferentes estilos.
Cabelos repicados em variações para todos os gostosOs cortes repicados podem ser feitos em linhas horizontais, verticais e diagonais, além da possibilidade de variar a direcção que a tesoura seguirá. Se o corte for de baixo para cima, o resultado será mais volumoso e, ao contrário, do topo às pontas, reduzirá o formato dos cabelos cheios, com mais volume. As mulheres que desejam cabelos mais volumosos costumam optar pelos cortes repicados em linha recta, já que o repicado vertical ajuda a trazer leveza aos fios dos cabelos. A alternativa em diagonal garante um resultado super actual no comprimento mais curto.
Fios rectos minimalistasOs cortes de cabelo com fio recto são clássicos e elegantes; são linhas geométricas mais sólidas, que restringem o movimento apenas à base do cabelo. O corte recto também tende a alongar a silhueta, por isso não é indicado para quem tem rosto muito comprido. Esse modelo transparece sobriedade e uma personalidade mais séria, além de ser um visual minimalista.
Qual o vosso preferido, meninas?

Sem comentários:

Enviar um comentário