quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Palavras de Mãe


Há dias que nunca esquecerei na minha vida...
Um desses dias foi quando te vi pela primeira vez, meu filho.
Peguei em ti, envolvi-te, fui o teu alimento...
Toquei-te, quase sem jeito,
nem sabia como te aninhar...
Agradeco a Deus por seres tão perfeitinho...
Sinto-me tão feliz quando te abraço,
como se num abraço pudesse abraçar o mundo...
Teres nascido mudou a minha vida, completou-me.
Já nada é igual...
Amo esse sorriso suave e inocente
esses olhos que me transmitem infinda contemplação
Luz divina e reluzente...
És sangue do meu sangue, carne da minha carne,
és parte de mim e do homem que amo.
Em ti revejo-me, refloresço criança, na nossa cumplicidade...
Por ti dou a minha vida
Perante a ideia de nunca mais te poder abraçar, tocar e amar
Adoro todo o teu ser, o modo como sorris e tentas palrar...
Pudesse eu parar o tempo e eternizar cada momento,
doce, terno, de felicidade sem igual, sempre...
Pouco mais me importa na vida, meu amor;
o meu coração de mãe sabe que és um ser angelical
e dás-me na vida uma graça,
uma benção muito especial.

Sem comentários:

Enviar um comentário